tortura de cócegas/tickle

Lumpy acordou em uma sala desconhecida. Ele tentou se levantar, mas não conseguiu mover um único membro. Ele estava deitado sobre uma mesa de metal, e seus pulsos e tornozelos estavam presos em correntes de ferro sobre a mesa. Suas mãos estavam trancadas diretamente sobre a cabeça e os pés estavam sendo mantidos perto do final da mesa.

Lumpy não tinha ideia do que estava acontecendo, mas ele certamente não gostou. Ele não se lembrava de fazer nada de ruim, então não sabia por que foi arrastado para esta situação. Ele tentou se libertar dos grilhões que o seguravam, mas isso não funcionou.

“O que aconteceu? Onde eu estou ?!

Pouco tempo depois que ele perguntou em voz alta, ele ouviu uma voz robótica.

“Saudações, Lumpy.”

Só de ouvir Lumpy ofegou de medo. Não foi por causa de como a voz soou, mas por causa do fato aparente de que ele sabia o nome dele.

“Quem é você?” Lumpy tentou olhar em volta, pois seu pescoço não havia sido contido, mas ele não viu ninguém ao seu redor. Parecia ser apenas ele.

“Sou um robô sensível e o operador desta sala de tortura secreta”, respondeu a voz robótica. “Eu também fui quem te capturou e trouxe aqui. Esta sala está programada para privar seres inocentes do oxigênio e fazer com que desmaiem. E eu vou torturá-lo até que você desmaie de privação de oxigênio.

– E como você vai fazer isso? – Lumpy perguntou.

Desta vez, no entanto, a voz robótica não respondeu. Em vez disso, um painel na parede em frente a Lumpy se abriu. Uma única garra robótica emergiu do painel, aproximou-se extremamente dos pés de Lumpy e parou no meio de um pé. A garra começou a mover seus dedos muito lentamente.

Lumpy tentou manter a calma, mas rapidamente começou a rir. Ele não conseguia lidar com a garra acariciando seu pé, não importava o quão gentilmente fosse. Estava fazendo cócegas nele. “Hee hee hee … É assim que … hee hee hee … você vai … hee hee hee … me tortura? Hee hee hee … –

Sim – respondeu a voz robótica. “É um método conhecido como termo genérico ‘torturar cócegas’. Você está com cócegas, Lumpy? ”

“ Hee hee hee … Talvez. Hee hee hee … Lumpy continuou rindo quando a garra fez cócegas em seu pé.

“Muito bem, então”, disse a voz robótica.

A garra logo parou de fazer cócegas no pé de Lumpy e voltou ao painel de onde vinha. Lumpy parou de rir e ofegou algumas vezes, tentando recuperar o fôlego. Depois de recuperá-lo completamente, um painel no teto se abriu. Uma garra robótica um pouco maior que a primeira desceu do painel e aterrissou diretamente no estômago de Lumpy. A garra começou a mover os dedos, fazendo cócegas no estômago de Lumpy.

“HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!” Lumpy quase imediatamente começou a rir. Ele não pôde evitar, já que seu estômago era o ponto mais delicado. “HEHEHEHEHEHEY, STAHAHAHAHAP THAHAHAHAHAT!”

A garra, no entanto, continuou a fazer cócegas no estômago completamente desamparado de Lumpy por cerca de quinze segundos. Durante todo o tempo, Lumpy ria incontrolavelmente. Então, a garra parou e subiu de volta para o teto, mas enquanto isso acontecia, dois painéis em lados opostos da sala se abriram. Duas garras robóticas emergiram dos painéis e pararam quando chegaram aos lados do estômago de Lumpy. Eles começaram a fazer cócegas nos lados dele, fazendo-o rir mais. Ele não teve muito tempo para recuperar o fôlego.

“HAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! PLEHEHEHEHEHEHEHEASE, NOHOHOHOHOHOHO! –

Você não está gostando disso, Lumpy? – perguntou a voz robótica. “O som do seu riso indica que você está realmente gostando disso.”

“NOHOHOHOHOHOHOHO, IHIHIHIHIHIHIHIHIHI, EU SOU NOHOHOHOHOHOHOHO! HAHAHAHAHAHAHAHA! ”Lumpy continuou a rir enquanto as garras faziam cócegas em seus lados.

“Nesse caso, vou fazer você se divertir”, disse a voz robótica.

As garras então pararam e se afastaram dos lados de Lumpy, permitindo-lhe recuperar o fôlego. Pouco depois disso, no entanto, a mesma garra robótica que fez cócegas em seu estômago desceu do teto novamente. Desta vez, estava segurando uma pena. Uma vez que chegou perto o suficiente do estômago de Lumpy, a garra começou a acariciar a pena diretamente em sua barriga.

A voz robótica não resistiu a provocá-lo enquanto fazia isso. “Coochie coochie coo.”

“HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!” Lumpy novamente começou a rir. “PARE, PLEHEHEHEHEHEHEHEASE !!”

A garra, no entanto, ignorou seus pedidos de misericórdia e continuou a agradá-lo. Lumpy ainda estava rindo; ele realmente não conseguia aguentar a barriga fazendo cócegas, muito menos com uma pena. Ele realmente queria que isso parasse.

“HAHAHAHAHAHAHAHA! NÃO FAÇA ISSO A MEHEHEHEHEHEHEHE !!

Os painéis do lado oposto da sala se abriram novamente. As garras de antes emergiram deles, mas desta vez eles também estavam segurando penas. Depois que as garras atingiram os lados do estômago de Lumpy, começaram a acariciar as penas dos lados dele, fazendo cócegas nele ainda mais. Não ajudou que ele ainda estivesse com a barriga fazendo cócegas ao mesmo tempo.

“HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!” Lumpy estava rindo tanto que não podia mais pedir que parasse.

As garras continuaram fazendo cócegas no estômago e nos lados de Lumpy. Após um minuto inteiro disso, no entanto, as risadas de Lumpy começaram a diminuir de volume. Ele estava chegando perto de desmaiar. Alguns segundos depois, o robô parou de fazer cócegas em Lumpy e removeu as garras do torso. As garras retornaram aos painéis de onde vieram, enquanto Lumpy ofegava incontrolavelmente, tentando o máximo possível para recuperar o fôlego.

“Eu acho … eu vou … vou morrer …” ele conseguiu dizer. “Você está tentando me matar?”

“Lumpy, eu decidi mudar meus planos”, afirmou o robô. “Embora eu originalmente pretendesse fazer com que você desmaiasse por excesso de cócegas, não estou mais interessada nesse plano. Eu me apaixonei com o som do seu riso, então, em vez de fazer cócegas em você até desmaiar, vou fazer cócegas em você pelo tempo que desejar. E não vou deixar você desmaiar. –

Ah, você só pode estar brincando …

Alguns segundos depois, dois painéis na parede em frente a Lumpy se abriram. Duas garras robóticas, ambas segurando penas, emergiram dos painéis. As garras começaram a fazer cócegas nas solas dos pés de Lumpy com as penas, fazendo Lumpy começar a rir novamente.

“HAHAHAHAHAHAHAHA! PLEHEHEHEHEHEHEASE! STAHAHAHAHAHAHAP !! ”

“Você pode implorar o quanto quiser, mas eu não vou parar de fazer isso com você”, disse a voz robótica. “Você não pode me fazer.”

Lumpy continuou a rir quando as garras fizeram cócegas em seus pés. Eles podem não ter sido o ponto mais delicado, especialmente em comparação com a barriga, mas eram definitivamente delicados. Ele estava totalmente desamparado.

“HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !! Venha, STAHAHAHAHAHAHAP THAHAHAHAHAHAHAT !! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !! ”

As cócegas continuaram por pelo menos um minuto. Então as garras finalmente pararam, removeram as penas dos pés de Lumpy e retornaram aos painéis de onde vieram. Lumpy ofegou repetidamente até recuperar o fôlego.

“Lumpy, as áreas sob seus braços também são sensíveis?”, Perguntou a voz robótica.

“Bem … um pouco”, respondeu Lumpy, “mas não tanto quanto minha barriga e meus pés.”

“Ah, sério?”

Os painéis nos lados opostos da sala se abriram novamente. As garras de antes emergiram deles novamente, sem segurar nada. As garras alcançaram os braços de Lumpy e começaram a mexer os dedos. Em vez de rir, Lumpy começou a rir. As garras continuaram a fazer cócegas nas axilas por alguns segundos, e Lumpy continuou a rir.

“Isso é um pouco lamentável”, afirmou a voz robótica enquanto as risadas continuavam junto com as cócegas. “No entanto, tenho maneiras de fazer rir até as pessoas menos sensíveis.”

“Hee hee hee … eu acho que não … hee hee hee …” Lumpy fez parecer que ele estava começando a gostar dessa tortura. Ele ainda queria que parasse, mas suas axilas eram de longe a área menos sensível. Ele apenas ria muito quando faziam cócegas, e não perdia tanto fôlego como quando fazia cócegas em qualquer outro lugar. Então ele não acreditava que qualquer coisa que a voz robótica pudesse fazer os tornaria mais sensíveis.

As garras finalmente pararam de fazer cócegas nas axilas de Lumpy e retornaram brevemente aos painéis de onde vieram. No entanto, alguns segundos depois, eles ressurgiram e, desta vez, ambos estavam segurando duas penas brancas e brilhantes que brilhavam na luz.

“Lumpy, eu gostaria de apresentar-lhe as penas místicas”, explicou a voz robótica. “Quem solda uma dessas penas extremamente raras terá a capacidade temporária de fazer cócegas em alguém, rindo, independentemente de onde estejam fazendo cócegas. Até as áreas menos delicadas ficarão extremamente sensíveis ao entrar em contato com elas. ”

“ Uau. Isso parece incrível. ”

“ Apesar da raridade desses espinhos, obtive tantos deles quanto posso encontrar; o suficiente para agradar todas as possíveis áreas sensíveis do corpo da vítima ”, acrescentou a voz robótica.

“Bem, o que você vai fazer com eles?” Lumpy não tinha idéia do que a voz robótica planejava fazer.

Não é óbvio? Vou fazer cócegas nas áreas sob seus braços e torná-las impossivelmente delicadas, só para você.

“Vá em frente, faça o seu pior”, disse Lumpy. “Vou te dizer se faz cócegas. Não que isso aconteça.

As garras alcançaram os braços de Lumpy e começaram a roçar as penas místicas sob eles.

“HAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!” Lumpy imediatamente começou a rir incontrolavelmente. Graças ao poder mágico dos Quills, suas axilas se tornaram extremamente delicadas. “OH MEU GOSH, THAHAHAHAHAHAHAHAT TIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHICKLES !! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !! ”

Como se respondendo à quantidade de risadas, as garras continuaram fazendo cócegas em suas axilas com as penas místicas. Lumpy continuou rindo muito; não havia nada que ele pudesse fazer para impedir as cócegas.

“HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !! PARE !!

“Eu te disse, você não pode me fazer parar”, respondeu a voz robótica enquanto as garras continuavam fazendo cócegas nas axilas de Lumpy.

“HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !! ALGUÉM AJUDAR A MEEEEHEHEHEHEHEHEHEHEEEE !! ”Lumpy tentou pedir ajuda, mas as cócegas continuaram, assim como seu riso incontrolável. “HEHEHEHEHELP MEHEHEHEHEHEHEHEHEEEE !!”

“Além disso, você também não pode pedir ajuda. Ninguém vai ajudá-lo – disse a voz robótica.

As cócegas continuaram por um minuto inteiro, até que as risadas de Lumpy começaram a diminuir novamente. As garras gradualmente diminuíram as cócegas até parar e puxaram as penas místicas para longe de suas axilas. As garras retornaram aos painéis de onde vieram. Lumpy estava ofegando incontrolavelmente, tentando recuperar o fôlego.

“Uau … isso … realmente … fez cócegas …” ele conseguiu dizer, embora com cada palavra pontuada por respiração pesada.

“Foi bom para você, Lumpy?” A voz robótica perguntou.

“Não … não foi …” Lumpy respondeu. “Só … por favor … não mais … eu só … quero … ir para casa …”

“Lumpy, você não está ciente de que eu melhorei o cócegas de suas axilas só para você? Você não está agradecido? ”

“ Não … eu não estou … eu não … queria … ”

“ Lumpy, não tenho escolha. Vou fazer você rir até desmaiar e depois vou libertá-lo.

Um painel no teto se abriu, e o braço robótico de antes desceu dele. Desta vez, ele estava segurando uma pena mística também, fazendo Lumpy ofegar de medo.

“Você não ousaria …” disse Lumpy.

“Não estou mais ouvindo você”, disse a voz robótica. “Apenas sua risada.”

A garra finalmente chegou ao estômago de Lumpy e começou a fazer cócegas nele com a pena mística. E assim, Lumpy começou a rir ainda mais.

“HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!” Lumpy simplesmente não conseguiu se conter. Seu estômago era o ponto mais delicado, e isso era ainda pior do que quando ele fazia cócegas antes. “NÃO! Esse é o meu ponto de picada !! –

Eu não quero que você fale, Lumpy – disse a voz robótica. “Eu só quero que você ria.”

Os painéis dos lados opostos da sala se abriram e as garras de antes emergiram deles novamente. As garras alcançaram os lados do estômago de Lumpy, mas ele estava tão ocupado rindo que não percebeu. As garras começaram a fazer cócegas em seus lados, enquanto a pena mística fazia cócegas em sua barriga.

“HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!” Lumpy estava rindo tanto que estava chorando, mas as garras o ignoraram e continuaram a fazer cócegas nele. “EU FAREI QUALQUER COISA! APENAS PARE !! ”

“ Lumpy, se você diz mais uma coisa e não é risada, então vai se arrepender ”, disse a voz robótica.

Lumpy continuou rindo por alguns segundos. Ele realmente não aguentava mais, mas se ele dissesse mais uma coisa, a voz robótica o faria cócegas ainda mais. Logo, as garras que faziam cócegas em seus lados pararam e voltaram aos painéis de onde vieram. A garra que estava segurando a pena mística e fazendo cócegas em seu estômago começou a desacelerar também. Lumpy recuperou o controle da respiração e começou a rir.

“Lumpy, essa tortura está quase no fim”, disse a voz robótica. “Prepara-te. Isso deixará você sem fôlego. ”

“ O que você é … hee hee hee hee hee! … falando? ”Lumpy perguntou, apesar de ainda estar com o estômago fazendo cócegas.

Nesse momento, vários painéis nos lados opostos da sala, bem como a parede em frente a Lumpy, se abriram. De cada painel emergiu uma garra, cada uma delas segurando uma pena mística, e todos foram direto para Lumpy. Dois deles se moveram sob os braços de Lumpy, dois se moveram para os lados e dois deles se levantaram. Todos começaram a fazer cócegas nele com as penas místicas, e a garra que já estava fazendo cócegas em seu estômago foi mais rápida.

A voz robótica provocou-o novamente, apenas para os pedaços. “Coochie coochie coo.”

“HAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!”

Lumpy imediatamente começou a rir de novo, ainda mais do que ele havia rido antes na tortura. Ele simplesmente não conseguia se conter, e não conseguiu nem dizer uma única palavra. Todos os seus pontos de cócegas estavam sendo agradados ao mesmo tempo: sua barriga, seus lados, seus pés e suas axilas. A maioria deles, com as exceções de suas axilas, já havia sido super delicada, mas ser agradada pelas penas místicas aumentava sua sensibilidade além da crença.

Lumpy decidiu que não tinha escolha a não ser rir até desmaiar. Parecia ser a única saída daqui, de qualquer maneira. Então ele deixou os espinhos fazerem cócegas em seu corpo enquanto ele ria impotente. A tortura por cócegas continuou por cerca de trinta segundos e, durante esse período, as risadas de Lumpy começaram a diminuir novamente.

“HAHAHAHAHAHAHAHAhahahahahahahahahahahahahaha …”

Desta vez, as garras não pararam de fazer cócegas nele. Eles continuaram fazendo cócegas nele até que ele perdeu o fôlego, parou de rir e finalmente desmaiou. As garras então pararam de fazer cócegas nele e voltaram aos painéis de onde vieram. As algemas que seguravam os membros de Lumpy se abriram, libertando-o. Ele não conseguiu se levantar e ir embora, porque desmaiou por ter perdido a energia.

Por fim, Lumpy acordou e agora estava deitado em sua cama em seu quarto. Ele ficou lá por um minuto, pois estava com muita dor por ter passado cócegas mais cedo, e estava se sentindo muito grogue. Depois do que pareceu um minuto, ele se sentou lentamente e esfregou a cabeça com dor.

“O que … aconteceu?” Ele perguntou cansado, e moveu a mão para a barriga. Isso fez com que sentisse uma grande quantidade de dor e, de repente, lembrou-se do que havia acontecido e retirou a mão. “Eu estava … sendo agradado … mas por quanto tempo?”

Ele olhou para a janela e viu que agora era noite. Ele havia perdido a noção do tempo durante a tortura por cócegas.

“Deve ter sido … para sempre …” Ele suspirou para si mesmo e depois bocejou em sua mão. “Eu tenho que dormir um pouco …”

Ele então ficou debaixo das cobertas da cama e lentamente adormeceu. Ele pode ter perdido a maior parte de sua energia da tortura por cócegas, mas, se não fosse por isso, provavelmente teria durado para sempre. Ele estava um pouco paranóico sobre quando aquela tortura aconteceria com ele novamente, mas por enquanto estava tudo acabado, e ele poderia continuar com sua vida.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora