
- Nami e Nico Robin haviam sido capturados pelos fuzileiros navais e trancados em uma de suas celas. Eles eram contidos em algemas e estoques, com Robin sendo estoques de pedra do mar especialmente criados.
“Tudo bem, desista do seu capitão e da tripulação!” O general latiu para eles.
“Nunca está doente!” Nami franziu a testa. A garota de cabelos curtos usava uma camisa preta com as letras ‘MAL’, calções verdes e sandálias marrons.
– Não há como fazer isso – Robin estreitou os olhos. Ela usava uma camisa roxa de mangas compridas, meia arrastão e botas altas.
“Adapte-se. Tudo bem, homens, tirem os sapatos – o general sorriu.
“Mas por que senhor?” Um dos soldados perguntou.
“Nós vamos torturar a informação deles. Mas não queremos machucá-los, queremos? Isso não seria certo – o general sorriu maliciosamente.
“O que, ei, devolva aqueles! Exatamente o que você está planejando? Nami franziu a testa quando seus calçados foram removidos. O general não respondeu e apenas sussurrou algo para os dois soldados mais próximos, que encararam o superior com olhares incrédulos enquanto ele assentia. Dando de ombros, eles começaram a trabalhar, com um deles na frente dos pés de Nami e o outro na frente dos de Robin.
“E-Ei, pare com isso! Não tehihihihihihihickle meeheeheeheehee! Nami rapidamente começou a rir, enquanto mexia os pés. Eles eram largos e bem torneados, com dedos bem arredondados.
“Hã. Não esperava uma reação imediata – disse o soldado, surpreso, aumentando gradualmente o ritmo.
“Kehehehehehehehe! Pare de fazer cócegas na minha folha de pagamento! Nami franziu a testa, acenando para frente e para trás para tentar desencorajar as cócegas.
Mesmo quando pequena, ela sempre foi muito sensível, especialmente em pé. O que era parte da razão pela qual Bellmere fazia cócegas a perseguia com tanta frequência. Depois que ela se tornou um membro regular dos Chapéus de Palha, ela deixou esses dias para trás, assumindo que eles nunca mais aconteceriam. Mas ela estava muito enganada. Luffy e Robin descobriram rapidamente sua fraqueza e a exploraram, tanto para obter favores quanto para simplesmente mexer com o navegador. Embora a deixasse louca, ela podia tolerar, porque sabia que tudo era divertido e que provavelmente parariam … eventualmente. Ela não tinha certeza de que teria tanta sorte dessa vez. E ela sabia que seria difícil manter os lábios fechados sob tortura de cócegas.
“Não até você dizer onde está o resto da sua equipe”, o general sorriu quando o soldado arrastou os dedos para cima e para baixo nos arcos dela, começando a achar isso muito divertido.
“Eu não vou doohoohoohoohoo thahahahahahahat!” Nami riu, apertando as solas dos pés e tentando arrancar os dedos do soldado.
“Então, como quiser”, o general encolheu os ombros enquanto o soldado se dirigia para cima, os dedos deslizando pelas rugas dela antes de fazer cócegas nos dedos dos pés.
“Heeheeheeheehee! Afaste-se dele! ”Nami rosnou para ele, mantendo os dedos dos pés enrolados para tentar fazer com que isso fizesse menos cócegas.
“Mas parece que é bastante eficaz”, o soldado sorriu, puxando os dedos dos pés para trás e fazendo cócegas nas hastes deles antes de cavar entre eles.
“OHOHOHOHOHOHOHOHAHAHAHAHAHAHAHA!” O riso de Nami disparou drasticamente enquanto seus pés tremiam nas ações. Olhando para Robin, ela viu que estava fazendo um trabalho melhor ao lidar com isso e ainda tinha que rir. Mas, a julgar pelo sorriso crescente em seu rosto, ela estava travando uma batalha perdida.
“Vamos lá, eu sei que você quer se juntar à sua amiga e rir junto com ela”, brincou o soldado a seus pés, fazendo cócegas nos dedos dos pés enquanto admirava seus pés esbeltos e de aparência mais elegante.
“Não … eu não quero!” Robin franziu a testa, algumas risadas escorregando quando os dedos dos pés tremeram com o toque.
“Hmm … talvez se eu chegar aqui”, ele sorriu, coçando os arcos dela.
“Guh! Mmph! Hmph! Ehehehehehehehehahahahahahaha! ”Robin finalmente caiu na gargalhada quando seus pés se contorceram de um lado para o outro.
“Aqui vamos nós. Cócegas cócegas cócegas ~ ”o soldado sorriu, cavando seus arcos cruelmente.
“Pare de dizer thahahahahahahat!” Robin riu, tentando chutar os dedos.
“Bem? Ainda não quer conversar? ”O general sorriu.
“GOHOHOHOHOHOHOHO TOHOHOHOHOHOHOHO HEHEHEHEHEHEHEHELL!” Nami gritou.
“Tudo bem então”, o general assentiu, trazendo um baú de ferramentas apenas para esse tipo de tortura. Ele pegou dois pincéis e os entregou aos soldados. Ambas as meninas tiveram um aumento notável no volume. Nami, que já estava rindo alto com os dedos sozinha, enlouqueceu quando os pincéis alcançaram seus pés. A escovação persistente nas solas de Robin fez com que um fluxo constante de risadas escapasse de seus lábios e rasgou suas redes de pesca no processo.
“WAHAHAHHAHAHAHAHAHA STAHAHAHAHAHAHAHAP THAHAHAHAHAHAHAT!” Nami gritou enquanto balançava a cabeça descontroladamente, balançando para frente e para trás em seu assento.
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ENOHOHOHOHOHOHOHOUGH! – Robin gritou, chutando os pés enquanto tentava evitar as cerdas.
“Heh. Aposto que você está pensando bem agora – o general sorriu enquanto os pincéis percorriam suas solas.
“YOHOHOHOHOHOHOHOO VAI PAHAHAHAHAHAHAHAY FOHOHOHOHOHOHOR THIHIHIHIHIHIHIHIHIHIS!” Nami gritou, balançando os pés freneticamente.
“HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE CUHUHUHUHUHUHUHUT IHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH OHHOHOHOHOHOHOUT!”
“Não vejo nenhuma razão para que eu deva”, o general riu, observando os pincéis serem arrastados contra seus piores pontos.
“STAHAHAHAHAHAHAHAHAP TIHIHIHIHIHIHIHIHIHICKLING MIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHANHIHHANHI! Os pincéis exploraram cada uma das pontas dos pés e ficaram embaixo e entre os dedos dos pés também.
“AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!” Robin riu alto enquanto torcia a sola o máximo que podia, esperando que isso aliviasse a sensação dos pincéis descendo pelos arcos bem torneados. Isso continuou por trinta minutos, e Nami ria histericamente o tempo todo. Ainda assim, nem ela nem Robin cederam.
“Tudo bem, eu já tive o suficiente disso”, o general franziu a testa, apontando a arma para a cabeça de Nami quando os soldados pararam.
“Você muito. Abra suas ações – o general franziu a testa.
“Mas senhor-“
“Faça isso agora!” Ele latiu. Os soldados abriram às pressas as ações de Robin, segurando os tornozelos no lugar.
“Por mais delicado que você seja, você é muito teimoso para desistir de sua equipe”, o general sorriu para Nami. “E você é o tipo de pessoa que não desiste de informações, mesmo que o seu companheiro de equipe esteja sofrendo”, disse ele enquanto encarava Robin. “Então vamos mudar a ordem das coisas. Você será quem está assistindo, e ela será quem receberá. Agora brotem um monte de pés – o general sorriu maldosamente.
Robin olhou para ele por alguns segundos antes de suspirar e fazê-lo, brotando pares de pés por toda a sala, incluindo um par gigante atrás dela.
“O que? Robin, não! Nami balançou a cabeça, incrédula.
“Vai ficar tudo bem”, Robin a tranquilizou com uma expressão firme.
“Não somos corajosos. Continue e participe, todos vocês. Ajude-se a qualquer ferramenta que você quiser – o general sorriu, mantendo a diversão nivelada na cabeça de Nami. Incapazes de se conter, todos os soldados ansiosos lutaram para dar um tiro nos muitos pares bonitos na frente deles. Logo, seu riso alto encheu a sala, sendo ainda mais alto que o de Nami quando ela estava sendo escovada.
“Heh. O que há de errado? A menina pirata não aguenta as cócegas? – duas soldados sorriram, cada uma com um par de pés em suas mãos enquanto passavam as unhas afiadas pelas solas dos pés.
“Uma boa escovação deve fazer bem a essas belezas”, outro soldado sorriu, roçando suas solas violentamente e prestando atenção especial aos arcos.
“Para onde esses pés acham que estão indo? Em nenhum lugar, isso é certo – um dos outros soldados sorriu, agitando uma pluma para cima e para baixo em suas solas e serrando-a entre os dedos, um por um.
“Ele Ele. Você está ficando muito nervosa, não está? ”O soldado que havia sido chamado originalmente para agradá-la sorriu enquanto corava um pouco enquanto abaixava o pincel e fazia cócegas alegremente por toda a sola, mantendo os tornozelos presos em uma braçadeira.
E numerosos soldados se aglomeravam ao redor do gigantesco par de pés nas costas. Penas, pincéis e dedos faziam cócegas em cada centímetro deles. Alguns soldados foram ousados o suficiente para subir nos tornozelos e segurar os dedões dos pés aumentados, rabiscando-os sem piedade e arranhando a área sensível embaixo deles. Tudo isso combinado rapidamente colocou Robin em lágrimas.
“GAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PLEEHEEHEEHEEHEEHHAHAHAHAHAHA!” Robin implorou, os pés balançando e contorcendo-se sem chutar nenhum dos soldados, por medo de que Nami se machucasse.
“O que é que foi isso? Não consigo entender você – o general sorriu.
“IHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH OHOHOHOHOHOHOHOHOHAHAHAHAHAHAHAHA!” Robin gritou, balançando a cabeça para frente e para trás enquanto ria no topo de seus pulmões, incapaz de falar coerentemente.
“Pára com isso! Eu vou … eu vou falar! ”Nami disse, parecendo culpada.
– Sério? – o general sorriu, abaixando a arma levemente. Esse movimento era tudo o que Robin precisava. Os vários pares de pés se chocaram, derrubando o inconsciente de seus agressores com chutes ferozes. Os dois pés gigantes nas costas derrubaram vários soldados e o general através de uma parede.
Robin! Você está …
– Eu vou ficar bem. Eu só … preciso de um descanso – Robin suspirou, recostando-se na cadeira e recuperando o fôlego. Os diferentes pares de pés se dissiparam, e Robin se levantou e libertou Nami de suas restrições. Quando eles finalmente se reuniram com sua equipe, eles não falaram uma palavra dessa tortura embaraçosa para eles.